quinta-feira, 7 de junho de 2012

Look do dia "Para terça-feira"


Terça-feira e' dia de: Roupa bonita e barata!!!!


Terça-feira, melhor dar uma caprichadinha no visual aproveitando que ainda estamos no começo da semana, porque se a gente começa com preguiça já da pra saber como vai ser o resto da semana ne’!
E como a proposta e’ adquirir acessórios bacanudos, e algumas peças de roupa, tudo muito baratinho e bonito ao mesmo tempo, vamos ao balanço financeiro do look. Depois que eu tinha me vestido eu fui lembrando do preço de cada peça, e fiquei muito feliz com o final da conta.





 A saia e pulseira são novas, daquela lojinha que eu contei que encontrei passeando no shopping, dessas lojinhas que e’ ótima pra quando você quer e’ satisfazer a vontade de ter quantidade, pois bem, agora vocês vão entender o porque a sacola vem cheia gastando pouco. A saia custou U$8.00 e a pulseira U$2.00. Da’ pra acreditar?  Duas pecas novas por 10 dólares. 



Ok e não para por ai. Passeando no outlet na virada da estação passada, resolvi entrar na gap, aproveitei pra levar dessas regatinhas de algodão, básicas pra um monte de situação, paguei 3 dólares e pra combinar (porque eu ainda estou nessa onda de combinar cores) levei a sapatilha, na época eu não achei que ela ia durar muito tempo não, ela e’ de pano e estava muito baratinha, paguei U$8.00, mas agora a bixinha e’ minha parceira, e’ muito confortável e eu acho a cor um pouco coringa. O casaco eu encontrei em algum brechó e não foi mais que U$5.00. Fiquei muito satisfeita de ver que eu estava bem vestida e que o resultado não chegava aos U$30.00.

Então e’ isso pessoal, com um pouco de paciência e disposição e’ possível comprar coisas bem legais e bem baratinhas.
Espero que tenham gostado,

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário