domingo, 10 de junho de 2012

Os vestidos de noiva que poderiam ser da Miley Cyrus!

Elegemos modelos liiindos que a diva poderia usar de referência para seu casamento com Liam Hemsworth!
Qual vestido de noiva você gostaria de Miley usasse?
Getty Images
Nós aqui surtamos muito com a notícia do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, divulgada na última quarta-feira! E, claro, não paramos de pensar em como poderia ser o vestido dela para esse dia inesquecível. 

Por isso, escolhemos alguns looks dela e mais vestidos perfeitos das passarelas, red carpets e da ficção que poderiam servir de inspiração para a cantora achar a peça ideal para o grande dia!


No American Music Awards de 2010, Miley antecipou a tendência dos vestidos mullet e apostou em um modelo com cauda da grife Marchesa. O laço delicado nas costas não ficaria perfeito na noiva?!

A grife Jenny Packham é uma das preferidas da cantora. Foi com a marca que ela desfilou pelo tapete vermelho do Oscar em 2010. A peça também leva um laço nas costas. Será que o vestido da diva também vai ter um?!

Jenny Packham, aliás, também pode ser a grife ideal se a cantora se decidir por um vestido de noiva boho-chic, estilo que ela adora no dia a dia!



Miley também adora vestidos mais ousados, com recortes e fendas, como este da grife Roberto Cavalli usado no Oscar deste ano. E a cauda longa tem tudo a ver com um vestido de noiva!
Lindíssimos gente !!!
Espero que gostem
Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário