domingo, 3 de junho de 2012

Vestidos De Formaturas

                      Conheça os vestidos mais incríveis da alta costura e escolha um para ser seu.

Além das famosas, as passarelas também são ótimas fontes de inspiração para ajudar a gente na escolha do nosso vestido de Formatura. Os desfiles trazem opções tanto para formandos e convidados, e são uma ajuda e tanto para essas horas. Quer ver só?






O preto é uma cor clássica e muito elegante, por isso é uma das apostas preferidas em festas de formaturas. Se você quer apostar no tom, mas não quer ficar igual a maioria, aposte em detalhes como brilhos, fendas e rendas.





O vermelho é uma cor mais sexy, mas também é clássica e elegante. Ele é uma ótima escolha para ocasiões mais formais, como festas de formaturas. O bom é que por ser um tom mais chamativo, o vermelho não precisa de muitos acessórios e nem detalhes para fazer você se destacar





O paetê é a aposta certa para as meninas que gostam de estar na moda, e não se importam nem um pouco de chamar atenção. Além de ser uma aposta diferente do que costumamos ver nessas festas, ele ainda deixar seu look jovem e fashion!






Para as meninas que vão se formar e querem uma cor mais comum, sem ser preto ou vermelho, o azul é uma ótima aposta. Os tons, mais variados possíveis, combinam com todos os tipos de pele e podem ser mais discretos ou chamativos, de acordo com o seu gosto. Os detalhes, como fendas, faixas, brilho e trançados são uma opção para deixar o seu vestido diferente e moderno. 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário