domingo, 25 de novembro de 2012

Fresno lança “Infinito” em São Paulo! Saiba como será o show!


No dia 1º de novembro o Fresno lançou seu sexto CD de estúdio, “Infinito”. E para celebrar o lançamento, a banda fará na próxima terça-feira (27) uma festa especial no Beco 203, em São Paulo!
O local dará um clima intimista ao lançamento oficial de “Infinito”, para fã nenhum botar defeito! Para falar sobre essa festa especial, conversamos com Lucas Silveira, que deu detalhes do evento. Dá uma olhada!
Show do Beco 203
Fotos: Gustavo Vara

“Pretendemos tocar várias músicas do disco novo e as dos outros também, que os fãs gostam. Vai ser uma festa pra celebrar o disco novo, vai ser especial. Bem temática do CD, não vamos tocar sempre na estrada. A gente já inaugurou o setlist do novo CD no Rio de Janeiro, o som está muito bom, estamos bem ansiosos pra esse show em São Paulo. Queremos fazer esse show para convidar todos os amigos, os fãs. Para ser uma coisa mais tranquila, celebrar o lançamento do ‘Infinito’.”
Recepção dos fãs

“Estamos acreditando muito nesse disco novo. Nada veio de fora, criamos tudo nós mesmos, então os fãs perceberam isso. Pra grande parte dos fãs o disco novo é um dos melhores, porque o fã sempre pensa que o melhor CD é o do começo. Com ‘Infinito’ conseguimos quebrar essa fantasma. A galera gostou bastante!”
Músicas novas

“Fizemos um show no dia 17, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e tocamos cinco músicas novas. Tem que dosar muito bem. Sempre sabemos quando podemos tocar as coisas novas. Tudo indica que vamos deixar umas quatro ou cinco músicas novas sempre nos shows. ‘Infinito’, ‘Maior que as muralhas’, ‘Diga, parte 2′, que a galera pede desde o começo do show. O resto são coisas que a gente vai colocando. Tem ‘Vida (Biografia em ré menor)’, que pretendemos tocar sempre no final dos shows.”
SERVIÇO
Fresno – Show de lançamento do disco ‘Infinito’
Local: Beco 203 (Rua Augusta, 609 – www.beco203.com.br)
Data: dia 27 de novembro – terça-feira
Abertura da Casa: 20h
Horário do Show: 21h30
Ingressos: R$35 (pista)
Vendas: www.ticketjam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário