terça-feira, 5 de junho de 2012

Blog 15 anos - Planett of the girl


Mm

      Meus 15 anos


 Ola garotas!!


Hoje irei falar sobre vestidos de festas de 15 anos,de debutantes,muitas garotas sonham com esse dia, que esse dia seja maravilhoso,pois é os seus 15 anos , as garotas que já fizeram 15 anos e teve uma grande festa,,, concerteza guardam muitas lembranças boas!!!


Por isso hoje iri mostrar linduss vestidos de famosos meus amors!!


Vamos começar ... ... ... ...







Se você é debutante, aproveite para ousar e compre (ou mande fazer) um vestido com cauda. Vale durante a apresentação pois, além de ser glamuroso, o modelo valoriza a silhueta e cria um movimento incrível na hora da dança.
Para te inspirar, espia só as versões usadas no badalado Festival de Cannes pelas atrizes Eva Longoria,Diane Kruger e Jessica Chastain. Todas usaram vestidos com maxicaudas e arrasaram no tapete vermelho!

Da grife Marchesa, Eva investiu em uma peça inteira bordada, com transparência e cauda gigante. Sim, o vestido é bem inusitado, mas dá adaptar para a vida real usando uma cauda menor (e sem pelos!). E aí, você usaria?
Fotos: Startracks
Com uma vibe mais romântica, Diane Kruger ficou linda com esse longo verde água da marcaGiambattista Valli, que chama a atenção por ser feito com um tecido bem leve. Perfeito para os dias de calor, né?

Deu branco! A atriz Jessica Chastain desfilou com a cor do momento. Da marca Armani Privé, a peça tem a parte superior bordada e um leve plissado na saia, que forma uma calda discreta no final. Amamos!
Gostaram meus amors?
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário