quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Agr' vamos direto para os bafos do dia , hihiih,

amigaquebafo

Chad sobre noivado com Avril Lavigne: “Não me interesso pela opinião do mundo”!


Foto: Reprodução

Chad Kroeger
 (vocalista do Nickelback) revelou à revista People que não está nem aí para a opinião dos outros sobre seu noivado “relâmpago” com Avril Lavigne!
“Tento não me interessar muito pela opinião do mundo sobre nosso relacionamento”, contou Chad. “Só sei que nós dois estamos muito felizes.”
Foto: Reprodução
Avril e Chad começaram a namorar no dia 1º de julho, uma data muito especial para os canadenses. “Ambos achamos muito legal que nosso ‘aniversário’ sempre será no Dia do Canadá. Mal esperamos para iniciar uma vida juntos”, disse, todo fofo, o vocalista do Nickelback.

Nós adoramos os dois e vocês? Acham que eles combinam?

Katy Perry e John Mayer ainda estão juntos? Será que tá rolando?


Foto: Reprodução
O “namoro” de Katy Perry e John Mayer, que havia sido dado como encerrado, ganhou mais um capítulo na noite de terça-feira (4). Como assim?!
Katy e John saíram para jantar juntinhos e foram fotografados deixando o restaurante em Los Angeles. A cantora até pegou uma carona com o ex de Taylor Swift, que agora está de cabelos bem curtinhos.
Foto: Reprodução

Será que tá rolando mesmo? O que vocês acham?

Miranda Cosgrove é queimada por água viva! =(


Foto: Instagram
A atriz e cantora Miranda Cosgrove passou o feriado do Dia do Trabalho (comemorado toda primeira segunda-feira de setembro nos EUA) nas Bahamas e sua aventura foi muito além do show que aconteceu em 30 de agosto.
Foto: Instagram

Miranda foi queimada por uma água-viva enquanto se divertia nas águas azuis da ilha e tuitou: “Não estou nem um pouco feliz em ter sido queimada por uma água viva. Mas animada para contar a todos!”. Além de levar o incidente na esportiva – e evitar stress e rugas! – Miranda postou várias fotos no Instagram, como a linda vista de seu quarto durante a passagem pela ilha.

Foto: Instagram

A linda está atualmente com agenda lotada, fazendo shows com sua “Summer Tour 2012″.

OMG! Policiais querem falar com Justin Bieber e Selena Gomez! =O


Foto: Reprodução

Em maio deste ano o casal Justin Bieber e Selena Gomez se envolveu em um probleminha com a lei ao brigar com um fotógrafo. O bafo aconteceu após JB e Selena saírem de um cinema e o paparazzo apontar sua câmera para o casal. Justin acabou se envolvendo fisicamente no caso e a polícia de Los Angeles foi acionada.
O caso passou por uma revisão em junho e agora volta a ser assunto. O próximo passo, de acordo com o site “TMZ“, é um depoimento de Justin e da namorada à polícia.
Ainda em reportagem da TMZ, pessoas ligadas a Justin dizem que o cantor dará o depoimento com prazer. Nada sobre Selena Gomez foi declarado.
Que bafo, hein?! Como vocês acham que essa história vai terminar?!

Kristen Stewart: “Sou atrapalhada com a fama”!


Foto: Reprodução/Vogue
Kristen Stewart levou um tempo para se pronunciar e voltar à mídia após o escândalo de sua traição. A atriz, que ainda conta com muitos fãs, aos poucos retorna à vida de estrela e os compromissos com a fama.
Kristen estampa a edição de outubro da revista Vogue, uma das mais importantes no mundo, e em entrevista fala sobre seu filme mais recente (“On The Road“) e seu atual status de superestrela. Ela abriu o jogo sobre o que acha sobre o mundo das celebridades para a revista.
Foto: Getty Images
“As pessoas esperam que seja fácil porque você está ali, fazendo o que quer e ganhando um monte de dinheiro com isso. Mas não sou tão legal assim. Fico muito atrapalhada quando estou com certas pessoas”, ela disse à revista. “Se fosse para eu sentar e pensar, ‘OK, sou realmente famosa, como vou agir em público?’ Eu não saberia fazer isso! Seria muito mais fácil se eu soubesse, mas não sei”, Stewart completou, se referindo a não poder ser 100% de si mesma o tempo todo.
Imagine como deve ser essa relação com a mídia agora, após toda a confusão envolvendo a traição!
Ela continua com compromissos para divulgar seu último trabalho e se prepara para a estreia de “Amanhecer – Parte 2″, em novembro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário