segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ídolos Kids 2012

Toô doida qeê cheega o diia '


Depois do Grande sucesso para encontrar o grande Idolo do Brasil, Saiba mais sobre o Idolos Kids para revelar a mais jovem promessa adolescente na Record.
A nova sensação das telinhas da Record para revelar grandes talentos musicais é a versão “Teen” de um grande programa da Emissora, o Ídolos Kids 2012  já teve inscrições abertas e agora vai pintar nas telinhas. Se você que se inscreveu e tem entre 7 até 14 anos, vai ter que mostrar todo o seu talento e participar desta nova versão do programa.
Com edições diferentes desde sua chegada a Record, o Programa Ídolos  sempre impressionou por lançar e apresentar talentos que o Brasil não conhecia. Pegando um pouco do perfil do programa americano do “American Idol“, a nova versão para crianças do Ídolos Kids 2012 vai contar com três jurados que ainda não foram anunciados, e vai mostrar o potencial da galerinha que pode dar aquele passo para uma grande carreira de sucesso.
Com versão para a criançada, os Jurados para este novo formato é bem variado para tirar risos e descobrir o novo ídolo mirim do Brasil. (Divulgação)

Jurados e Estreia

A Apresentação para o Programa é do Ator Cassio Reis, e os jurados serão os cantores Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key que serão comandados pelo também jurado, produtor e diretor musical, Marco Camargo.
As inscrições para o programa já se encerram, e o que tudo indica é que o Ídolos Kids 2012 vai estrear nas telinhas no mes de setembro, e é preciso ficar atento a programação da Record para saber o seu lançamento. Abaixo confira o Vídeo com o comercial sobre o novo formato do reality e veja quem será o novo ídolo do Brasil, mas no modelo “miniatura” mas cheio de talento.

Chamada para o Ídolos Kids 2012

http://www.youtube.com/watch?v=YnG1NSm3rFo&feature=player_embedded

E aii naão percaam em gente eé na próxima quarta-feira ll


Nenhum comentário:

Postar um comentário