quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Eu e meu ídolo"

Elas viveram o sonho de encontrar os famosos que amam! <3
Imagine só ter a sorte de chegar beeem pertinho do seu ídolo? Poder abraçar, beijar, tirar foto... Sonho, né? Pois foi exatamente isso o que essas meninas sortudas viveram! Quem dera se eu tambem encontra-se meus ídolos , não pediria mais nada pro meus país =) ...


Dulce Maria



Aaa' qeê saudades da Dulce e a banda RBD , gostava e gosto muito ainda da Banda , mesmo tendo acabado



          Lindo muito lindo neér meninas !! ...


Ex-Rebeldes , Saudades muitas saudades'



Nick , um dos meus namorado famosos, KkK


Oxxê se eu encotrasse com esse sonho , tava feeita hahah


Sophia Abraão , .... Seem coméntarios ....


O Alfonso conhecido mais como "Poncho" &' Christopher Ex-rebeldes


Arthur &¨' Chay , Rebeldes para sempre'



Aaaaaaaaaaa' aai eu piro geraal , Luan Santana , amuu tanto Oown sz , e o Caio Castro maior Gatinho ' hahah


Maria Gadu ¬
Espero qeê tenham gostado gente' , Bjim e tenham um ótimo dia sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário