quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Homenagem aos rebeldes ll

Me de uma palavra para definir , força de vontade , correr atrás dos nossos sonhos , seer o qeê a gnt qer ser seem preocupar com o qe os outros vai achar , eu seei uma palavra para definis isso tudo ,"Rebeldia"
Seer rebelde naão eé coisa ruim ,eé só naão seer o qeê os outros saão ...



Rebeldes' mais de um ano nas telinhas da tevê , Isso tudo pra min ér uma história , Mais a gnt se acostumou tanto com eles , qeê eles vaão embora assim do nada' Alguns dizeem qeê eér só "15 minutos de fama" Mais naão eér naão Um dia teria qeê acabar , e eles ja decidiram quando , Conceerteza todos os fãs como eu tambeein ficaram tristes mais fazer o qeê , a vida eé assim tudo qeê eé bom vaai embora ...

Mais uma frase qeê nunca saíra da minha cabeça eér'

Meu coração vai seer rebeldes para seempre....

Rebeldes pra seempre em nossos coraçoês sz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário